Com duas unidades nos Estados Unidos – Flórida e Wilmington (NC) –, a AllFloor2U enfrentava desafios na captação de clientes B2C e B2B. A solução? Uma estratégia digital robusta, com processos comerciais otimizados e campanhas altamente segmentadas.
Os principais obstáculos eram:
Organização e previsibilidade na conversão de leads.
Estratégia omnichannel com campanhas via e-mail, telefone, Google Ads, Google Guarantee e Meta Ads.
Melhoramos o design, usabilidade e performance do site para aumentar a taxa de conversão.
Fortalecimento da presença local para atrair clientes nas regiões atendidas.
Estruturação de novos braços da empresa, como serviços de pintura e outras áreas da construção civil.
Implementamos fluxos automatizados para melhor atendimento e fidelização dos clientes.
Aumento significativo no volume de leads qualificados, resultando em mais contratos fechados.
Processos comerciais eficientes, garantindo previsibilidade e escalabilidade nas vendas.
Fortalecimento da presença digital, com um site otimizado e campanhas segmentadas de alto desempenho.
Expansão estratégica, possibilitando crescimento sustentável para novas áreas de atuação.
Maximização do retorno sobre investimento, reduzindo custos operacionais e aumentando a lucratividade.
Agora, a AllFloor2U está em um novo patamar de crescimento!